Enquete BBB 24: Parcial aponta eliminação de brother com mais de 50% dos votos

Rodriguinho, Fernanda e Lucas Henrique formam o décimo paredão da edição; Um deles deixará o reality nesta terça-feira (27)

10º paredão do BBB 24

Mais um paredão foi formado! Na noite deste domingo (25), Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho acabaram caindo na berlinda e, disputam agora, a preferência do público para a permanência na casa.

Um dos três deixará o reality show da TV Globo nesta terça-feira (27), durante a edição ao vivo.

Enquanto Fernanda se mantém nervosa, por estar em risco ao lado do aliado Rodriguinho, o pagodeiro diz estar “tranquilo”.

Já Lucas, apontado como “planta” pela maioria dos internautas, teme sua saída, mas pediu a ajuda do público para “seguir aprendendo” na casa mais vigiada do país.

Como foi a formação?

Michel, o Anjo da semana, imunizou Giovanna. Em seguida, a líder Beatriz indicou Rodriguinho. A vendedora do Brás justificou seu voto por já ter sido alvo dele, além de pontuar que o brother nunca foi a um paredão.

Isabelle, que venceu a Prova do Líder ao lado de Beatriz, também teve a chance de mandar alguém para a berlinda. Ela escolheu Lucas Henrique.

Outra surpresa da noite foi o Poder Curinga, arrematado por Leidy Elin. A sister, que também teve a chance de indicar alguém, escolheu Fernanda.

Com nove votos, MC Bin Laden foi o mais votado da casa e se juntou com os demais – menos Rodriguinho, que foi indicação da líder – para participar da prova Bate-Volta. O funkeiro se deu bem e se salvou da berlinda.

Quem deve deixar o programa?

De acordo com a enquete do UOL, Rodriguinho deve ser o próximo eliminado. Na manhã desta segunda-feira (26), o brother apareceu com quase 52% dos votos do público para deixar o programa.

Em seguida, está Lucas Henrique, com 27%, e Fernanda, com 21%. Vale lembrar que o voto é para eliminar.

Rodriguinho, que já vem mostrando seu descontentamento com o jogo, chegou a dizer que gostaria de ser eliminado.

“Eu tenho certeza de que vou embora. Vou ficar tão triste se o Brasil falar ‘fica’…”, comentou ele, após a formação do paredão.

O que diz a web