Dois dos maiores clubes espanhóis, Barcelona e Atlético de Madrid, estão envolvidos em uma potencial batalha fora dos campos. Segundo o jornal “The Telegraph”, ambos os clubes demonstraram interesse na contratação de Kalvin Phillips, meia do Manchester City. O jogador, que não conseguiu se firmar na equipe inglesa, está ansioso para definir seu futuro na próxima semana.
Kalvin Phillips foi contratado pelo Manchester City em 2022 por um valor de 50 milhões de euros (R$ 268 milhões). No entanto, sua trajetória no clube não tem sido fácil. Ele enfrentou críticas do treinador Pep Guardiola após a Copa do Mundo, devido ao seu excesso de peso quando se reapresentou ao time. Essa situação acabou refletindo em seu tempo de jogo limitado na atual edição da Premier League, com apenas quatro jogos disputados e 89 minutos em campo.
O Manchester City já demonstrou interesse em negociar Kalvin Phillips no início da temporada, mas as propostas recebidas não foram suficientes para convencer o clube. Agora, na atual janela de transferências, a tendência é que o jogador seja negociado.
Além do Barcelona e do Atlético de Madrid, outros clubes ingleses, como Newcastle, Crystal Palace e West Ham, também estão de olho no jogador. O West Ham, em particular, vê Phillips como um possível substituto para Paquetá, que está lesionado. Até mesmo a Juventus está na disputa pela contratação do meia.
Kalvin Phillips é visto como uma opção relativamente acessível no mercado de transferências. No entanto, o desfecho da negociação pode envolver a discussão sobre a obrigação ou não de compra ao fim do período de empréstimo.
The post 268 milhões: Meia do Manchester City na mira do Barcelona, Atlético de Madrid e Juventus appeared first on Gávea News.