Derrota no clássico
O Santos sofreu sua primeira derrota na temporada. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille foi derrotada no clássico contra Palmeiras pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
A equipe vinha de duas vitórias, na estreia contra o Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa e em casa diante da Ponte Preta por 3 a 1.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Mesmo com a derrota no clássico, o Santos ainda se mantém na liderança do grupo A do Estadual com seis pontos conquistados.
Contudo, um dos assuntos mais comentados após a partida no Allianz Parque foi o estado do gramado. E isso trouxe um grande problema para o técnico Fabio Carille.
Grande problema
O meia Giuliano teve uma lesão constatada na panturrilha esquerda após o jogo. com isso, ele se tornou um desfalque importante para a partida contra o Água Santa, na quarta (31), às 21h35 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, pela quarta rodada do Paulistão.
Segundo o porta UOL, o jogador não sofreu uma lesão grave, mas deve ficar de fora dos gramados por pelo menos duas semanas. Ele já estava com um edema na região e a situação se agravou após o clássico.
O jogador sentiu dores na panturrilha e teve que ser substituído com apenas 11 minutos em campo. Após o apito final, na saída do gramado, o meia foi flagrado pela transmissão da Record dizendo: “Nesse campo não dá”.
Com o desfalque, o técnico deve promover a entrada de Otero, que vem se destacando com dois gols até aqui.