Preocupação internamente
O São Paulo vem de uma derrota para o Cuiabá no Brasileirão Betano e ocupa a quinta colocação da competição. Entretanto, a preocupação vem por conta das eliminações da Libertadores e na Copa Betano do Brasil.
O baixo rendimento da equipe em campo vem gerando preocupação para a comissão técnica comandada pelo técnico Zulbedía. Isso porque, isso pode acabar comprometendo as pretensões da equipe na temporada.
E com os desfalques que terá na próxima rodada, a situação pode complicar ainda mais temporada. Com isso, o treinador prevê dificuldade na reta final do Campeonato Brasileiro. Desta forma, destaca que não será fácil conseguir uma vaga no próximo torneio continental.
Expôs a apreensão nos bastidores
“Estamos indo com todas as forças para chegar à Libertadores. Temos de corrigir coisas, com certeza. O São Paulo recebe as críticas por ter caído nas quartas de final, e não pela forma (como caiu). Queremos nos classificar para a Libertadores, mas não vai ser fácil”.
Após a 29ª rodada do Brasileirão, o São Paulo ocupa a quinta posição, com 47 pontos, mas se afastou dos clubes que estão disputando no topo da competição. Além de ver a aproximação de equipes como Internacional, Bahia e Cruzeiro.
Em busca de mais
“Não há muita diferença entre um time e outro. Todos jogamos por algo. Possivelmente, os times da casa sempre têm leve vantagem, mas vamos corrigir portas para dentro, conversar. Serão difíceis os jogos para terminar o campeonato”, analisou.
Após o desempenho abaixo diante do Cuiabá, a pausa para as eliminatórias pode ser importante para o clube. “Claro que temos que melhorar, que corrigir coisas. De jogo a jogo, temos que corrigir e melhorar, sem mistério. Nessa reta final é necessário ficar muito atento aos detalhes.”