‘Hipocrisia’
Os ânimos da Família Camargo já se exaltaram, isso porque Zilu Godoi soltou o verbo após Graciele Lacerda declarar torcida para Wanessa Camargo no Big Brother Brasil.
A cantora é uma das convidadas confirmadas para participar da 24° edição do programa. A informação foi divulgada ao longo da última sexta-feira (05), na programação do ‘Big Day‘.
Após o anúncio da ida da artista ao reality, a musa fitness e atual companheira de Zezé di Camargo, que é pai de Wanessa, fez uma postagem dizendo: “Estamos com você“.
Mas a mãe da cantora, parece não ter gostado e detonou Graciele em um comentário. “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada“, rebateu Zilu.
Briga familiar
O desentendimento começou quando Graciele foi acusada pela nora de Zezé, Amabylle Eiroa, de criar um perfil fake no Instagram para atacar Zilu e as filhas do sertanejo, incluindo Wanessa.
As brigas públicas aconteceram em novembro do ano passado e desde então muitas trocas de farpas foram compartilhadas na web. O caso foi parar na justiça, que deu ganho de causa à noiva do cantor.
A influenciadora digital concedeu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ após a decisão judicial e admitiu ter criado a conta fake, mas no entanto, ela negou ter destinado as mensagens.
“Desde que a gente assumiu o relacionamento, venho recebendo hates […] Criei um fake para me defender na época. Só queria me defender. Estavam criando vários fakes para me atacar“, disse ela na entrevista.
Agressão física
Após Wanessa ser confirmada no grupo camarote do BBB 24, diversos internautas resgataram uma antiga história de que a primogênita do sertanejo já teria agredido fisicamente Graciele.
Na época do ocorrido, a musa fitness era apontada como amante do cantor e pivô da separação de Zezé e Zilu. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim!“, iniciou o cantor.
“Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás”, explicou o sertanejo.
“Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, ex-marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer”, completou Zezé na ocasião.