De volta aos trabalhos?!
Zinedine Zidane é, sem sombra de dúvidas, um dos principais treinadores desta geração, tornando-se ídolo do Real Madrid tanto como atleta, quanto como técnico.
Entretanto, já há alguns anos o francês está afastado da função e, embora tenha sido especulado em diversos times, nunca se posicionou sobre o tema.
Inclusive, seu nome chegou a ser cotado na Seleção Francesa, mas o negócio não avançou e, mais uma vez, o treinador permaneceu desempregado.
Agora, segundo a imprensa europeia, Zidane pode estar retornando à beira dos gramados para liderar um dos maiores times do futebol europeu.
Zidane é o favorito para assumir gigante europeu
Segundo apuração do jornalista Florian Plettenberg, o nome do francês é o favorito da diretoria do Bayern de Munique para substituir Thomas Tuchel.
A fonte ressalta que o ex-jogador é muito apreciado pelos alemães, que já estariam preparando uma oferta formal para contratá-lo.
Florian ainda revela que, por hora, a ideia do Bayern é manter Tuchel até o fim da temporada europeia e só depois anunciar o francês.
Neste cenário, o técnico seria anunciado em julho deste ano, antes do início da próxima temporada europeia, e tendo tempo para desenvolver seu trabalho.