Xavi escolhe culpado por eliminação do Barcelona na Champions League

Existia a possibilidade do treinador seguir no clube por mais uma temporada e tudo dependia do resultado no jogo de hoje diante do PSG

Barcelona é eliminado em casa

Depois de vencer o PSG por 3 a 2, no Parque dos Príncipes, o Barcelona começou vencendo hoje. Entretanto, acabou tomando virada em pleno Estádio Olímpico Lluís Companys.

Mbappé marcou dois gols, além de Dembéle e Vitinha também anotarem os tentos que somaram no resultado. Raphinha abriu o placar para o time comandado por Xavi.

O treinador da equipe blaugrana está muito irritado com o final da partida e saiu culpando a arbitragem pelo resultado negativo que determina de vez a data dele sair do clube.

“Disse ao árbitro que ele estava muito pobre. Foi um desastre”, respondeu o comandante na saída do campo. Vale lembrar que ele foi reclamar com o juiz quando o apito final foi dado.

PSG conhece adversário das semifinais

O Atlético de Madrid venceu o Borussia Dortmund pelo placar de 2 a 1, com gols de Rodrigo de Paul e Samuel Lino; Sébastien Haller descontou para os alemães no Cívitas Metropolitano.

Mbappé marca dois gols para o PSG. Foto: David Ramos/Getty Images
Mbappé marca dois gols para o PSG. Foto: David Ramos/Getty Images

Agora na volta, realizada no Signal Iduna Park nesta terça-feira (16), o Borussia conseguiu o triunfo por 4 a 2 e vai enfrentar o Paris Saint-Germain nas semifinais da Liga dos Campeões.

O PSG tenta o título da Champions para justificar os altos investimentos realizados nessa nova era o time francês. Até o momento, nada do título ser vencido.

Na outra chave, Arsenal ou Bayern de Munique enfrentam Manchester City ou Real Madrid. Na ida, empate no Santiago Bernabéu e também na Inglaterra; decisão fica para amanhã (17).

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS