Weverton vive situação complicada no Palmeiras e pode ser suspenso por conta de agressão em Pikachu

Goleiro do Palmeiras ‘empurrou’ o jogador do Fortaleza, e tem chances de ser punido

Empate doloroso

O Palmeiras perdeu a oportunidade de se manter próximo ao Botafogo. A equipe do Rio de Janeiro ganhou mais uma partida, ao passo que o Verdão ‘vacilou’ contra o Fortaleza.

O empate dentro do Allianz Parque revoltou aos torcedores presentes, que não aceitaram. Abel Ferreira foi extremamente criticado pelos palmeirenses, que ‘mandaram a real’ após o fim do jogo.

Entretanto, uma situação com Weverton está preocupando ao treinador palmeirense. O goleiro deu um ‘empurrão’ em Pikachu, e pode ser punido pelo STJD nos próximos dias.

Pode perder o clássico

Weverton será julgado pelo Tribunal, e a possibilidade de perder o clássico contra o Corinthians, que será na próxima segunda-feira (04), existe. Entretanto, segundo o UOL Esporte, é pouco provável que isso aconteça.

Por conta do empurrão do goleiro, o jogador do Fortaleza precisou usar touca durante o restante da partida, e teve que ter seu sangramento estancado pelo médico do Fortaleza.

Próximos compromissos

O Palmeiras, no entanto, se prepara para o restante da temporada. A equipe de Abel Ferreira vive um ‘drama’ nesta reta final de Campeonato Brasileiro, e está na corrida pelo título.

Como dito, o Verdão enfrentará o Corinthians, dentro da Neo Química Arena, e sabe que será um confronto complicado, visto que, além da rivalidade envolvida, o Timão vive um momento de extrema dificuldade no Brasileirão Betano.