Weslley Palati estreia no Maccabi Tel-Aviv e informação chega na torcida do Santos

O atacante recebeu algumas chances na Série B com Fábio Carille e foi vendido ao Maccabi Tel-Aviv, de Israel

Santos contratou novos reforços

Nesta última janela, Marcelo Teixeira e Paulo Bracks trabalharam em conjunto para trazer novos jogadores ao Santos. Após perder jogos importantes na Série B, a diretoria “ligou o alerta”.

Para evitar maiores riscos, a diretoria anunciou um pacotão de contratações no Peixe: Luan Peres, Billy Arce, Wendel Silva, Laquintana e Yusupha Njie chegaram para reforçar o elenco de Fábio Carille.

Com novas alternativas no grupo, o técnico não perdeu tempo e já realizou algumas mudanças na equipe titular. Wendel, por exemplo, mal chegou e já assumiu de vez a vaga de Furch no ataque.

Venda de Patati rendeu R$ 8,1 milhões

Além das contratações, MT também promoveu uma série de saídas. O jovem Weslley Patati, por exemplo, foi vendido ao Maccabi Tel-Aviv-ISR por 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 8,1 milhões).

No profissional, ele alternou entre momentos bons e ruins, chegando a virar titular sob o comando de Carille. Agora, nesta quarta-feira (18), Patati realizou sua estreia no time israelense.

O atacante começou jogando e foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo, sem marcar gols ou assistências. Na internet, torcedores do Peixe repercutiram a estreia do jogador de 20 anos.

Jovem viveu altos e baixos no Peixe

Quando assinou com o Maccabi Tel-Aviv, o garoto revelou estar ansioso para o desafio e falou sobre a expectativa de atuar em Israel. Antes, Patati recebeu sondagens de algumas equipes árabes.

“Eu estou muito feliz, por essa nova fase da minha carreira, quero me adaptar ao futebol do país o mais rápido que conseguir, para já poder ajudar meus companheiros”, contou ao site oficial do clube.