Timão perde para os argentinos em Buenos Aires
O Corinthians entrou em campo na noite desta terça-feira (23) em mais um desafio pela Copa Sul-Americana. A equipe Alvinegra, no entanto, acabou derrotada por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, em Buenos Aires.
O primeiro tempo da partida foi de completa instabilidade do Corinthians. O Timão não conseguiu ficar com a bola em 40 minutos de jogo. Logo, os argentinos aproveitaram e inauguraram o placar.
Verón foi o responsável pelo gol do Argetinos Juniors. O jogo foi ficando ainda pior para o Corinthians que, defensivamente, se mostrou frágil. Raul Gustavo e Torres tiveram atuações bem abaixo.
O segundo tempo do Corinthians foi ainda pior que o primeiro. A torcida ficou enfurecida com o goleiro Cássio e o restante do elenco corinthiano, mas fez um pedido para o técnico António Oliveira.
Torcida pede mais chances a Wesley
Um dos pontos mais abordados pelo torcida do Corinthians foi a não utilização dos garatos da base. Alguns torcedores, inclusive, questionaram o porque do atacante Wesley perder espaço com o treinador.
“O Corinthians, sem Wesley, é um time inerte. Não acontece absolutamente NADA. Depende 100% de um garoto de 19 anos que ainda oscila – bem natural pela idade. Pobre de ideias“, disse um torcedor.
“O que “salvou” o Luxa no Corinthians foi a base, se não fosse a base, ele seria demitido no primeiro mês. António parece não gostar de usar a base. Wesley era o que menos merecia rodar. Arthur Sousa sumiu. Bidon sumiu. Insiste no Hugo ao invés de testar alguém“, escreveu outro torcedor.
Vale mencionar que Wesley recebeu uma proposta do West Ham, da Inglaterra, nesta semana. O Corinthians, por sua vez, recusou a oferta do clube inglês que, segundo apuração do portal Meu Timão, foi de R$15 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos do jogador.
Qual a próxima partida do Corinthians?
O Corinthians volta a campo já neste domingo, dia 28, e desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Timão encara o Fluminense, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).