Wesley provoca António Oliveira após goleada do Corinthians: “Não é, corneteiro?”

Atacante de 19 anos marcou um golaço na vitória do Timão sobre o Argentinos Juniors; Jogador é titular absoluto da equipe

Goleada em jogo decisivo

Muitos torcedores estavam preocupados com o jogo do Corinthians da última terça-feira (14), contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Porém, o que se viu foi um verdadeiro show do Timão.

O Clube Paulista goleou por 4 a 0, com dois gols de Yuri Alberto, uma verdadeira pintura de Wesley e outro tento do argentino Fausto Vera, fazendo aparecer a lei do ex, nos últimos minutos do confronto realizado na Neo Química Arena.

Com isso, o Timão vai para a última rodada da fase de grupos bastando vencer em casa, contra o Racing-URU, para ser o primeiro do grupo. É bom lembrar que o líder vai direto para as oitavas de final, sem precisar passar pelos playoffs contra times eliminados da Libertadores.

Após a partida, alguns momentos entre o atacante Wesley e o treinador António Oliveira, na entrevista coletiva, acabaram divertindo a imprensa e também a Fiel que estava acompanhando as falas de ambos.

Atacante provoca o professor

Em um momento da entrevista, o camisa 36 falava de maneira séria sobre a boa partida que fez o time e ainda pregando foco para a partida contra o Botafogo, no final de semana. O comandante então aplaudiu o jogador em tom de brincadeira, mas o jogador respondeu o ato: “Eu sou Q.I. elevado”.

Em outro momento o jogador de 19 anos falava que não ia tentar fazer algo diferente do que vinha fazendo. António então interrompeu a joia falando que senão ele não jogaria, que mais uma vez teve a resposta na ponta da língua: “Vai deixar eu falar ou não?”

Na sequência, o atacante continuou falando sobre sua evolução e voltou a cutucar seu treinador: “Tenho todo dia buscado minha evolução que é melhorar em coisas que eu peco muito. Não é, corneteiro?”, disse se dirigindo ao português.

Vale ressaltar que ele vem sendo o grande destaque individual da equipe na temporada e sem dúvidas é considerado o jogador mais habilidoso do time titular. Isso vem fazendo com que times europeus fiquem de olho nele.

Também aconteceu depois do jogo

Apesar do grande resultado, a goleada corinthiana terminou com uma preocupação muito grande. Yuri Alberto revelou dores no joelho. Apesar de fazer tratamento, o camisa 9 segue com dores.

Além disso, António Oliveira falou de Cássio. O treinador foi só elogios ao ídolo do Alvinegro Paulista e revelou ter se tornado amigo do goleiro. Sobre uma eventual saída do atleta, ele não deu maiores detalhes.

E o titular?

Veio à tona que Carlos Miguel negocia seu contrato. O camisa 22 tem vínculo até o final de 2025, mas sua multa para o mercado estrangeiro é considerada baixa. A intenção é aumentar a multa e o salário do arqueiro.

Virada de chavinha no Timão

Agora, o Time do Povo se concentra no Campeonato Brasileiro, competição que a equipe precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O jogo contra o Botafogo acontece no próximo domingo (19), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).