Wesley pode sair do Fla
De alguns anos para cá, o Flamengo vem ficando marcado por ser dono do elenco mais caro e repleto de craques do país. Isso porque, além de contrações de peso, o Mais Querido também tem uma base forte.
Só a título de exemplo, a diretoria comandada por Rodolfo Landim negociou alguns nomes importantes nos últimos anos, como Matheus França, Lázaro e João Gomes, todos crias do Ninho do Urubu.
Dito isso, outro nome que saiu da base flamenguista e ganhou espaço em 2023 foi o do lateral-direito Wesley, bastante utilizado por Sampaoli. Nesta sexta-feira (31), surgiu a informação de que o Famalicão estaria interessado no atleta.
Desse modo, o assunto chegou até a torcida flamenguista que, em grande maioria, aprovou a possível saída do garoto. No momento, ele é o reserva imediato de Varela, visto que Matheuzinho foi para o Corinthians.
Mais a respeito da repercussão
É válido mencionar que, segundo informações trazidas inicialmente nesta sexta-feira (31), o Clube de Portugal tem interesse no empréstimo do lateral, em moldes parecidos com o acordo de Hugo Souza.
Todavia, para liberar o jogador, a diretoria do Mais Querido tem a intenção de colocar uma cláusula de obrigação de compra, o que parece ser um empecilho no decorrer da negociação.
Com a camisa do Mengão, o jogador de 20 anos soma pouco mais de 50 jogos, com dois gols marcados e apenas uma assistência. Com Tite, claramente não é a prioridade na função.
Dito isso, ainda sem saber qual será o futuro do lateral, o Mengo volta a campo neste domingo (2) pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro terá o clássico com o Vasco pela frente.