Goleada em casa
O Santos retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao golear o Brusque por 4 a 0, na manhã deste domingo (19), na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Weslley Patati, Giuliano, William Bigode e Morelos.
A equipe de Fábio Carille foi dominante do começo ao fim e não deu chance para o Brusque, que até teve um começo animador, mas sucumbiu à pressão santista, como revelou o técnico Luizinho Lopes.
“Nós iniciamos competindo bem. Até tomar o primeiro gol, vínhamos competindo bem, criou algumas chances. Em jogo desse nível, se não aproveitar, em algum momento, o adversário que tem mais qualidade, aproveita”, afirmou.
O pensamento foi corroborado pelo zagueiro do time catarinense, Wallace. Muito experiente, o defensor tem passagens por grandes clubes brasileiros, como Grêmio e Flamengo.
Elogios ao Peixe
De acordo com o experiente jogador de 36 anos, o Alvinegro vai subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, muito por conta da qualidade dos jogadores e também do trabalho de Fábio Carille.
“O Santos vai subir com antecedência, pelos jogadores e o técnico que eles têm. Hoje era muito difícil a gente conseguir qualquer resultado aqui na Vila. não podemos deixar de falar da qualidade do Santos, são dois mundos totalmente diferentes”, afirmou.
Na liderança da Série B, com 15 pontos, o Peixe agora se concentra para o duelo contra o América-MG, que está inicialmente marcado para sexta-feira (24), às 21h30, fora de casa.
Até o momento, o Clube da Vila Belmiro tem cinco vitórias e uma derrota na segunda divisão, marcando 14 gols e sofrendo apenas três, contra Guarani, Amazonas e Ponte Preta.