Cruzeiro tem troca no comando técnico
A torcida do Cruzeiro está muito chateada com a perda do título Estadual. Isso porque a Raposa, que conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, na Arena MRV e ainda saiu na frente do placar no Mineirão no último domingo (7), acabou tomando a virada e com isso, o Cabuloso ficou mais um ano sem saborear o título do estadual.
Após a derrota, o Cruzeiro passou por uma grande mudança nos bastidores. Saiu Nicolas Larcamon e chegou Fernando Seabra, que ajudou a equipe a se manter na elite do Brasileirão em 2023 foi contratado e agora será o técnico do Cabuloso para a sequência da temporada.
Agora, Ronaldo também quer reforços para que o time fique pelo menos na parte de cima da tabela do Brasileirão. Vale ressaltar que a janela doméstica ficará aberta até dia 19 de abril.
Gabriel Veron volta a treinar com o grupo
Por falar em reforço, Gabriel Veron também está perto de ajudar Seabra no Brasileirão. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o atacante , uma das contratações mais badaladas do Cruzeiro para essa temporada está recuperado de lesão e depende apenas de ritmo para ser relacionado por Fernando Seabra. A tendência é que o profissional volte a atuar ainda no mês de abril.
“Hoje, de forma oficial, o Cruzeiro anunciou que Gabriel Veron está pronto para o retorno as atividades. Já vem treinando com o grupo, se recuperando muito bem e agora é questão de ritmo de treino para ser relacionado.
Veron precisa de ritmo de jogo para voltar a ser relacionado no Cruzeiro
Gabriel Veron chegou a Raposa para tentar recuperar o seu futebol. O atleta que pertence ao Porto está emprestado a equipe mineira até o final do ano. O profissional pouco jogou pelo time de Minas Gerais devido a uma lesão que o afastou do gramado por quase todo o Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro, que a partir de agora só terá a Copa Sul-Americana e o Brasileirão para disputar estreia no torneio nacional no próximo domingo (14), às 17h diante do Botafogo, no Mineirão.