Volta de Neymar ao Santos não acontecerá se o time ficar na Série B

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025 e estaria entre Santos e Flamengo para voltar ao Brasil

Semana de Neymar 

A semana tem sido agitada para Neymar quando o assunto é o seu retorno ao Santos. Tudo começou de maneira polêmica, com o craque vestindo a camisa do Flamengo, de Gabigol, ainda quando o atacante era o camisa 10.

Horas depois de uma repercussão negativa por parte da torcida do Peixe, Neymar publicou uma foto nos stories com a camisa santista, mas a história não parou por aí. O craque está no Brasil de férias do Al-Hilal. 

Na quinta-feira (13), ele visitou o Maracanã e esteve no vestiário dos jogadores e muito se falou sobre uma chegada ao Flamengo. Ricardinho Martins informou no De Placa que o craque só não volta para Baixada se o Santos não subir. 

Condição 

Durante o programa da última sexta-feira (14), o jornalista revelou que ao término do contrato do camisa 10 com o Al-Hilal, com ele tendo a ideia de vir ao Brasil, será no Santos. Posteriormente, ele acredita que Ney pode ir ao Fla. 

Ele acredita que está tudo bem alinhado para isso e empresas como Blaze e Puma estão chegando já com a influência do craque. Mas para tudo isso acontecer, o Peixe precisa estar na primeira divisão do Brasileirão. 

Ricardinho não acredita que o santista estará de volta para jogar a Série B.  A ideia seria atuar no Brasil um ano antes da próxima Copa do Mundo, para estar bem fisicamente e de bem com o povo. 

Crise do Peixe 

Na sexta-feira (14), o Operário-PR derrotou o Santos por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada da Série B. O gol do Fantasma veio através de Willian Machado e agravou ainda mais a crise no Peixão. 

Com o triunfo, o time paranaense assume a vice-liderança, com 18 pontos. Enquanto isso, o Peixe está na sexta colocação, com 15 pontos. O time comandado por Carille, cobrado para demissão, está fora da zona de classificação para a Série A 

Ricardinho Martins garantiu que Carille não será demitido neste momento e o comandante continua no clube até a próxima rodada. No entanto, a torcida já está querendo a saída do treinador vice-campeão paulista.