Volta de Carille ao Corinthians em 2025 tem nova informação divulgada

Treinador chegou a ser cogitado há alguns meses, podendo, inclusive, ser uma opção em 2025, mas a situação mudou no Timão

Retorno descartado no momento:

O Corinthians melhorou bastante nos últimos meses, com Ramón Díaz que chegou como substituto de António Oliveira e organizou a casa, estando nas semifinais das copas e perto de sair do Z-4 no Brasileirão.

Antes do argentino ser contratado, Fábio Carille, que atualmente está no comando do Santos, chegou a ser cogitado como uma opção que agradava, mas os destinos não se cruzaram novamente.

Na época, o treinador, que chegou a ser quase demitido no rival, conseguiu algumas vitórias e permaneceu, mas a “crise” voltou a se instaurar na Baixada Santista, fazendo com que sua saída seja pedida constantemente.

No entanto, com a melhora significativa do Timão e chance, inclusive, de títulos, uma possível volta do treinador, ao menos no momento, pensando em 2025, está 100% descartada no Parque São Jorge, pois não pensam em mudança, comprovando estarem satisfeitos com a comissão atual.

Vai ficar desempregado?

Importante destacar que Carille também não deve ficar no Alvinegro Praiano: de acordo com Ricardo Martins, Jorge Sampaoli chegou a um acordo com Marcelo Teixeira e voltará aos paulistas depois de alguns anos.

“Estive na Vila (Belmiro) para fazer a transmissão do jogo aqui no canal e trago a seguinte informação: Santos e Sampaoli está tudo acertado verbalmente”, confirmou o comunicador, que foi além:

Claro que não pode assinar, mas o Santos, que fez um acordo com Sampaoli lá atrás, pelas informações que eu colhi ontem na Vila, falei com várias pessoas, e todas elas me confirmaram, tudo apalavrado, tudo acertado”, completou.

Próximos passos do Corinthians:

Neste momento, o foco total do Corinthians é superar o São Paulo no Majestoso do próximo final de semana, sair da zona de rebaixamento e conseguir focar com mais tranquilidade nas duas semifinais.

Em breve, por conta da data FIFA, o Time do Povo vai ter um tempo livre para treinar, melhorar a condição dos contratados e voltar ainda mais forte, brigando por coisas maiores na temporada.