Vivendo ‘drama’ no Barcelona, meio-campista de Hansi Flick decide seu futuro

Jogador decidiu quer permanecer na equipe, segundo portal

Jogador que quer ficar no Barcelona

Já chegando a janela de transferências de janeiro, a diretoria do Barcelona sabe que pode receber contatos por alguns jogadores do elenco comandado pelo técnico Hansi Flick.

Com o problema da inscrição de Dani Olmo, por exemplo, o Manchester City de Pep Guardiola está atento à situação do jogador espanhol, assim como o Arsenal.

Pablo Torre, jovem meio-campista de 21 anos, tem a ideia, a princípio, de permanecer no clube catalão até o final da temporada. A informação é do portal Mundo Deportivo.

Pablo Torre quer ganhar mais chances

Entretanto, ele não vem ganhando tantas oportunidades nesta temporada. Até aqui, foram apenas nove partidas pelo clube, com três gols marcados e uma assistência.

Mesmo assim, ele acredita que, após as férias de Natal, com o começo da Copa do Rei, por exemplo, ele consiga mais oportunidades no time com o técnico Hansi Flick.

Pablo Torre, jogador do Barcelona, não tem ganhado tantas oportunidades, mas quer ficar até o final da temporada. Foto: IMAGO / NurPhoto
Pablo Torre, jogador do Barcelona, não tem ganhado tantas oportunidades, mas quer ficar até o final da temporada. Foto: IMAGO / NurPhoto

Isso pode mudar caso algum clube faça proposta

Outra coisa diferente é o clube abrir as portas ou que ele receba uma proposta que possa fazer ele mudar de opinião. Mas ele tem um objetivo, que é de buscar chances e também entrar no elenco de Luis de La Fuente, pela Espanha, na Eurocopa, ainda segundo o portal.

Na última temporada, ele esteve emprestado ao Girona, onde atuou em 29 partidas pelo clube, com um gol marcado e duas assistência anotada.