Ídolo volta a ser assunto
Entre os anos de 2016 e 2017, o Grêmio viveu sua última fase vitoriosa com grandes conquistas. Nestes anos, o Tricolor Gaúcho faturou uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores.
O grande nome dessa geração foi o meia-atacante Luan. Ele foi eleito Rei da América e foi o grande craque do Imortal. Porém, depois disso a carreira do jogador entrou em queda.
Ele não conseguiu jogar mais em alto nível e sua carreira ficou muito mais marcada por polêmicas e problemas do que pelo futebol apresentado dentro dos gramados.
Nesta temporada, ele foi contratado pelo Vitória. Ele está defendendo a equipe nordestina e já foi campeão estadual. Até agora, ele só fez seis partidas pela equipe e já virou alvo de especulações.
Já está de saída?
Nas redes sociais, surgiram especulações e rumores de que ele já poderia estar de saída do atual time. Essas informações pegaram muita gente de surpresa já que ele chegou ao time no começo deste ano.
De acordo com informações apuradas pelo site BNews, em contato com a assessoria de imprensa do Clube, o atleta não vai sair e desmentiu a informação sobre o futuro do meia.
A equipe de reportagem do BNews ainda entrou em contato com o presidente Fábio Mota. O mandatário também reforçou que o camisa 20 não vai sair do Leão.
“A informação está circulando nas redes sociais; no clube não tem nada a respeito da saída de Luan”, informou a assessoria de imprensa do time através de nota oficial.
Treinador fala sobre utilização do meia
Léo Condé já explicou o fato do medalhão ainda não ter tido muitas oportunidades e minutos na equipe. Vale destacar que o ídolo gremista não vem tendo espaço nos jogos mais importantes da equipe nordestina.
Um exemplo é que apesar de ter sido campeão do Campeonato Baiano, nas fases finais, ele entrou apenas 15 minutos do jogo de volta das semifinais, quando o duelo já estava decidido. Na final contra o Bahia, ele não entrou em campo.
“É um jogador que já jogou em altíssimo nível, então o torcedor quer vê-lo em campo o quanto antes. Mas o Vitória vem em primeiro lugar sempre”, revelou o técnico da equipe.
“A gente precisa buscar os resultados. E aí vamos lançando o Luan aos poucos. Ele vai buscar a melhor condição física para ajudar, mas o Vitória vem sempre primeiro. Temos jogos muito importantes pela frente, e precisamos ter atenção”, finalizou.