Rubro-Negro vence Amazonas
O Flamengo e Amazonas se enfrentaram na noite desta quarta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil.
O Flamengo já começou o primeiro tempo abrindo o placar com Viña após tabelar com Bruno Henrique, e o uruguaio colocou na cabeça de Pedro. Já na segunda etapa, o Rubro-Negro conseguiu garantir o resultado e o jogo terminou com a vitória por 1 a 0 do time.
A partida foi marcada pelo retorno do atacante Gabigol, que conseguiu o efeito suspensivo por tentativa de fraude antidoping. O jogador foi relacionado pela primeira vez após o ocorrido.
Antes de entrar em campo, Gabigol ajoelhou-se, fez uma oração e entrou em campo. Virou-se, bateu palmas para a torcida, levou a mão ao peito e mandou beijos. A entrada dos reservas foi mais comemorada do que a aparição dos titulares.
Torcida comemora retorno de Gabigol
“Flamengo – o Tite sinceramente, não dá pra entender, poupa o Pedro qdo não tem reserva, tem que improvisar o BH, e quando tem o Gabigol no banco, põe o Pedro pra jogar, o Gabigol está em forma, não parou de treinar, o Vampeta tem razão, o Tite detesta o Gabigol“, escreveu um torcedor.
“Só o Gabigol pra fazer um jogo de primeira fase de Copa do Brasil, contra o Amazonas, parecer noite de Libertadores“, “Se o gabigol não entrar nesse jogo e não fazer uns 2 eu nem comemoro“, disse.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo volta a campo agora somente no sábado, dia 4, contra o Red Bull Bragantino. O duelo contra o Massa Bruta será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.