Virginia Fonseca fala sobre gravidez
A influenciadora Virginia Fonseca voltou às redes sociais para atualizar os seguidores como anda se sentindo durante sua terceira gestação. Em um desabafo, a empresária se divertiu ao falar do assunto.
Durante a conversa, a esposa de Zé Felipe explicou que está começando a pensar no chá revelação do bebê, já que está perto de descobrir o sexo dele: “Semana que vem já dá para fazer a sexagem para descobrir se é menino ou menina”.
A famosa explica que, apesar do desejo de realizar um evento para revelar se será menino ou menina, está sem criatividade: “Quero muito fazer pois estou ansiosa para saber. Só que quero fazer um chá revelação, como fiz para Maria Alice e Maria Flor”.
Em seu desabafo, a influenciadora digital se diverte ao compartilhar que ainda não chegou a pensar na data: “E a data? Onde? Como? Não veio nenhuma ideia na minha cabeça até agora”.
Diferenças na gestação atual
Ainda conversando sobre o assunto, Virgínia conta que anda se sentindo ‘diferente’ nesta gravidez: “Não sei. Parece que estou meio burra. Estou burra na gestação, isso é fato”, disse brincando.
Recentemente, a famosa mudou seu visual e trocou a cor do cabelo, procurando facilitar a gestação: “Escolhemos esse cabelo pois eu amo praticidade e me filmo de qualquer ângulo, qualquer dia, acabando de acordar”.
A apresentadora explicou que, durante os próximos meses, não poderá fazer retoque das mechas: “Não irei precisar ficar retocando, agora que eu estou gravidinha (inclusive usamos apenas produtos sem amônia)”.
Bastante animada, a jovem não escondeu a felicidade em ter mudado o visual: “Foi realmente uma transformação! Nunca tive o cabelo assim e estou completamente apaixonada!”.
Diagnóstico de TDAH
Além de contar sobre sua gravidez, Virginia também surpreendeu o público ao compartilhar ter sido diagnosticada com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).
No perfil de Zé, o cantor filmou a esposa quando contou a novidade ao público: “Quem foi ao médico e descobriu que tem TDA também?”, brincou o cantor. A empresária acrescentou: “E hiperatividade”.
Em entrevistas recentes, o filho de Leonardo já havia comentado ser diagnosticado com o transtorno e abriu o jogo ao dizer como lida: “Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto”.
O rapaz conta que usa da música como uma forma de o ajudar a ficar mais concentrado: “A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho”.