Salário de Vinícius Balieiro revelado no Santos
O volante Vinicius Balieiro quer uma segunda chance no Santos. Tido como uma boa promessa nas categorias de base, o atleta não conseguiu ainda desempenhar o melhor futebol no clube.
Mesmo sem ter disputado sequer uma partida nesta temporada pelo clube da Vila Belmiro, o meio-campista recusou três sondagens internacionais, uma delas do San José, da Bolívia.
Na última sexta-feira (1), o jornalista Rodolfo Gomes revelou que o meio-campista sem um salário de R$ 102 mil. A situação revoltou a torcida santista, que entende que o jogador poderia ter chances, já que tem altos vencimentos.
Sem espaço com o técnico Fábio Carille
O atleta foi elogiado internamente por membros da comissão técnica de Fábio Carille. Mesmo assim não há espaço para ele nos jogos da Série B do Brasileirão. A tendência, inclusive, é de continuar assim.
Balieiro tem demonstrado uma conduta profissional, se esforçando nos treinamentos e buscando aproveitar as poucas oportunidades que aparecem. Mas, ele não tem conseguido convencer.
Forte concorrência no setor atrapalha a sua evolução
Diego Pituca, João Schmidt, Sandry, Tomás Rincón, Alison e Patrick como opções no time titular, acabam tirando o jovem até do banco de reservas nas partidas. Com isso, ele não jogou ainda.
Além disso, o calendário apenas com a Série B no radar dificulta a rodagem do elenco. Aos 25 anos de idade, Balieiro tem contrato com o clube que o revelou até o fim da próxima temporada, ou seja, dezembro de 2025.