Vini Jr é sincero sobre momento no Real Madrid de Mbappé e Ancelotti: “Estou muito…”

Brasileiro tem marcado gols na Espanha, mesmo com os resultados ruins.

Neymar rebate Rodri por críticas a Vini Jr

Vini Jr tem sido um dos melhores jogadores do Real Madrid neste começo de temporada. Com muitas críticas para Kylian Mbappé e Carlo Ancelotti, o poder ofensivo do atacante brasileiro tem sido fundamental para os bons resultados.

Por isso, Vinícius Jr foi eleito o melhor jogador de outubro do elenco merengue e recebeu o Prêmio Mahou. Além disso, o camisa 7 abriu o jogo sobre o sentimento de estar na equipe de Carlo Ancelotti.

Vini Jr ressaltou o momento do Real Madrid, mas destacou o apoio da torcida do clube merengue como fundamental para superar a má fase. Por outro lado, ainda afirmou que está muito contente em jogar no Santiago Bernabéu.

Vinícius Jr está “muito feliz”

“Estou muito feliz com o carinho de todos os torcedores do Real Madrid e este prêmio é um orgulho para mim. Estamos trabalhando muito para vencer os jogos importantes que estão por vir”, declarou o atacante aos meios de comunicação do clube.

Até o momento, Vinícius disputou 17 jogos com a camisa merengue neste começo de temporada. Mesmo que os holofotes estejam em Mbappé, o brasileiro marcou 12 gols e ainda concedeu cinco assistências neste começo de temporada.

Vini Jr marcou o único gol do Real Madrid contra o Milan, na Champions League. Foto: IMAGO / Buzzi.

Mesmo com o grande começo de temporada, a imprensa europeia colocou Vini Jr distante na corrida pela Bola de Ouro 2025. Segundo a Revista GOAL, o camisa 7 do Real e do Brasil fica atrás de Raphinha, do Barcelona e mais dois atacantes.

Jogo do Real hoje

Leganés x Real Madrid se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (24). Vini Jr, Rodrygo e cia voltam aos gramados no Estádio Municipal de Butarque, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Ainda que seja o grande destaque do time de Carlo Ancelotti, o brasileiro deve ser mudado de última hora entre os titulares. Isso porque o técnico italiano quer dar mais destaque para Kylian Mbappé, seu camisa 9.