Villasanti contratado pelo Palmeiras tem exigência do Grêmio de R$ 96 milhões

O meio-campista paraguaio é um dos alvos do Verdão para o setor de meio-campo de Abel Ferreira

Grêmio exige fortuna para liberar Villasanti e Palmeiras está ciente

Não é novidade para ninguém que o Palmeiras está forte no mercado em busca de alguns reforços para a próxima temporada. Muitos nomes badalados estão sendo especulados no Alviverde Paulista para 2025.

Entre os nomes buscados pelo Alviverde Paulista podemos destacar o volante paraguaio e capitão do Grêmio, Villasanti. Ele é um alvo da equipe para o meio-campo. Nomes como Andreas Pereira e Matheus Pereira também foram procurados.

De acordo com informações publicadas pelo setorista gremista Fábio Vargas, o Grêmio exige o valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões na cotação atual) para vender Villasanti nesta janela de transferências.

Grêmio, não recebeu nenhuma proposta oficial do Palmeiras pelo volante Villasanti, segundo Guto Peixoto, em caso de proposta irrecusável e possível uma saída, não só do paraguaio quanto de qualquer jogador. O Grêmio quer 15 milhões de euros“, publicou Fábio Vargas.

Bastidores expõem que existe a possibilidade de negócio acontecer envolvendo jogadores

Ainda conforme o que o colega trouxe em suas redes sociais, existe uma possibilidade dos valores serem reduzidos, se jogadores forem incluídos no negócio. Mas os atletas devem ser nomes que cheguem para ser titular.

Villasanti, volante do Grêmio e da Seleção Paraguaia
Foto: Buda Mendes/Getty Images – Villasanti pela Seleção Paraguaia

Uma troca pode acontecer? Sim! Porém, com jogadores que cheguem titulares, troca por jogador comum não existe possibilidade de troca. Grêmio, pode ultrapassar o limite de estrangeiros no elenco terminou, dizendo o dirigente“, completou.

Quem já chegou ao Palmeiras para a temporada de 2025?

Apesar da procura pelos nomes de meio-campo, para a atual temporada as duas contratações foram de atacantes. Paulinho e Facundo Torres já foram anunciados pela equipe de Abel Ferreira e vão defender o Alviverde a partir deste ano