Vidente revela como será o Botafogo de John Textor no Mundial de Clubes: “Bastante força”

O Alvinegro estreia na competição no dia 15 de junho e faz parte do chamado ‘grupo de morte’

Expetativa para 2025

Após viver a melhor temporada da história do clubes em 2024, onde conquistou o Brasileirão Betano e a Copa Libertadores, o Botafogo agora se prepara para 2025, no qual disputará várias competições.

Entre elas, o Mundial de Clubes da FIFA, que como já trouxemos no Bolavip Brasil, terá um novo formato, semelhante ao de Copa de Mundo entre seleções, com 32 equipes divididas em 8 grupos.

Contudo, a equipe de John Textor almeja fazer história na competição internacional, e tenta manter o elenco e se reforçar da melhor maneira para continuar tento um elenco qualificado para brigar por títulos.

Previsão para o Botafogo no Mundial de Clubes

Com toda a expectativa para a competição que ocorrerá em junho e julho nos Estados Unidos, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, abriu seu baralho e fez a previsão de como o Fogão se saíra no Mundial de Clubes.

Jogadores do Botafogo comemoram título de campeão Brasileiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Inicialmente, o tarólogo fala de um Botafogo tentando se alinhar, trabalhando dentro daquilo que possui, marcando uma estratégia muito boa dentro do torneio, com iniciativas, mas com algumas coisas que não estarão sendo bem observadas.

Na sequência, ele alerta que a equipe carioca precisa se ajustar ao longo da competição, o que pode gerar dificuldades para o time. No entanto, o vidente finaliza cravando que o Glorioso estará com bastante força, avançando no Mundial, mesmo com alguns problemas.

Quando o Fogão estreia no Mundial?

Estando no chamado ‘grupo da morte’, o Botafogo estreia na competição no dia 15 de junho, contra o Seattle Sounders FC, dos Estados Unidos. Atlético Madrid da Espanha e Paris Saint Germain da França completam o grupo B.