Cruzeiro enfrenta Racing na Sul-Americana
O Cruzeiro enfrenta o Racing na final da Copa Sul-Americana de 2024, neste sábado (23), às 17h, no Estádio General Pablo Rojas, na cidade de Assunção, no Paraguai. O time celeste tenta conquistar o título inédito.
Alguns especialistas, como jornalistas e ex-jogadores, fizeram previsões para a decisão da competição. Um vidente argentino também falou sobre a partida e traz “boas notícias” para o torcedor do Cabuloso.
Vidente crava campeão
O tarólogo e numerólogo argentino Max, do canal Numerologia e Tarot A33, que tem 66,5 mil inscritos no Youtube, cravou o campeão e o resultado da final da Copa Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro.
“Por muitos motivos, meu desejo pessoal é que o Racing seja campeão da Sul-Americana. É uma equipe argentina, não tenho nada contra o Racing, pelo contrário, mas sou apenas um mensageiro das cartas”, começou o vidente argentino.
“Numerologicamente, eu vejo uma partida muito parelha, sinto que nos 90 minutos a partida tem alta probabilidade de ficar empatada. Há uma chance dessa decisão ser definida nos minutos avançados”.
Max destacou que as cartas indicam vitória do Cruzeiro. “O meu medo é que o Racing sucumba na reta final do jogo, tenho uma grande preocupação do Cruzeiro nos acréscimos, por causa dessa carta número 2, acho que o Cruzeiro pode vencer a partida por 2 a 1”.
“Pode ser que o Cruzeiro termine amargando a festa do Racing. Tomara que não, mas tenho que mencionar isso porque estou vendo nas cartas. Como vocês podem ver, será uma partida muito parelha, que será decidida por nada. Tenho muitos sinais alarmantes que indicam que o Cruzeiro pode ser o campeão”.
O argentino também chamou atenção do Racing para o atacante Kaio Jorge, que pode ser um dos protagonistas da final: “O Racing tem que tomar cuidado com o camisa 9 do Cruzeiro, o jovem que era jogador da Juventus”.
“Virada de chave”
O tarólogo tirou a carta da “morte” para o Cruzeiro. Porém, segundo ele, por mais estranho que seja, isso pode ser uma boa notícia para o time mineiro. “Sabe qual a vibração do Cruzeiro para esta final? Vou mostrar que é a vibração do número 13, a transformação. O número 13 é carta da morte, mas também é a carta da transformação. Esta carta não é boa nem ruim.”
“Quando algo está negativo, transforma-se em positivo; quando algo está ótimo, transforma-se em negativo. Isso não é só o tarô, é informação numerológica agregada. Eu me perguntava: o que acontece com o Cruzeiro? Eu tinha uma preocupação com o Cruzeiro, que jogou contra o Corinthians de Ramón Diaz e perdeu a partida. Isso pode ser uma ameaça para o Racing, porque pode ser o sinal de que o Cruzeiro inverte sua situação justamente na final”, disse.
Veja também sobre o Cruzeiro no Bolavip
O Cruzeiro x Racing fazem a terceira final de competição da Conmebol. As equipes já se encontraram em outras duas ocasiões em suas histórias, por finais da extinta Supercopa Libertadores. Além disso, os times já duelam em 12 partidas, entre amistosos, jogos de Libertadores e outras competições.