Agora é pelo Campeonato Brasileiro
Após travarem duas batalhas pelas finais da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (13) no Estádio Maracanã desta vez em partida do Brasileirão Betano, da rodada 33.
A partida terá início às 20h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com 1h30 de pré jogo, trazendo as chegadas dos elencos ao estádio, escalações, climas das torcidas e muito mais.
Na tabela da competição nacional, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição, com 58 pontos, enquanto o Galo é o décimo primeiro colocado, com 41. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena MRV, terminando em vitória da equipe carioca, pelo placar de 4 x 2.
Previsão de vidente para Flamengo x Atlético-MG
Devido a importância da partida, principalmente após a final que deu o que falar em Belo Horizonte, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, no YouTube, fez sua previsão para a partida.
Segundo o tarólogo, o Flamengo de Filipe Luís irá jogar livre, leve e solto contra o Galo. “O Flamengo veio com a carta do Sol, que representa comemoração, o Fla ainda está sob esse efeito. Ou seja, o Mengo vem para cima do Atlético-MG. O ambiente estará muito favorável neste jogo. O clube vai se motivar, está claro o objetivo, pode fazer um bom jogo. Já o Atlético tentará equilibrar as ações, a carta da Justiça é uma carta de equilíbrio”, disse Luiz Filho.
“Acredito que seja um jogo mais tranquilo do que a final da Copa do Brasil, as cartas do Flamengo e do Atlético-MG estão boas. Entretanto, a chance do empate é bem pequena, as cartas do Fla estão melhores. As energias do Flamengo estão bem melhores”, finalizou o vidente indicando vitória do Rubro-Negro.
Freguesia?
Em caso de vitória do Mengão sobre o Galo pela trigésima terceira rodada do Brasileirão Betano, a equipe de Filipe Luís vencerá a quarta seguida diante dos atleticanos.
Neste ano, as equipes já se enfrentaram em 3 oportunidades, uma no Maracanã e duas na Arena MRV, todas terminando com triunfos do Rubro-Negro, a última, por 1 a 0, que deu o quinto título da Copa do Brasil do Flamengo.