Movimento no elenco
O Flamengo vem bem na temporada e está na liderança do Campeonato Brasileiro, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no Maracanã, com gols de Gerson e David Luiz.
Mesmo com quase todo o time titular de desfalques, o Rubro-Negro continua com bons resultados, o que dá confiança ao trabalho do técnico Tite e consequentemente do elenco.
Em paralelo a isso, a diretoria segue realizando mudanças no elenco, seja com chegadas ou saídas de jogadores. Um jogador que deve deixar o elenco do Rubro-Negro é o atacante Shola, de 19 anos.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os empresários do garoto já foram avisados pela diretoria flamenguista que dificilmente a opção de compra será exercida, de cerca de 500 mil dólares por 70% dos direitos econômicos.
Detalhes revelados
“O atacante Shola vive os últimos dias de Flamengo. Emprestado pelo Remo Stars, da Nigéria, até 31 de julho, o atacante não deve permanecer no Rubro-Negro, pelo menos esse foi o retorno recebido pelos empresários do atleta“, noticiou Venê.
Com isso, os agentes do jogador já procuram um novo destino para o jogador, que é bastante querido pela torcida flamenguista, sendo um dos destaques do Sub-20 do Flamengo.
Pela categoria de base do Fla, Shola disputou 13 jogos, todos nessa temporada, contribuindo com dois gols e dando quatro assistências. Muitos torcedores queriam o seu aproveitamento no time principal.
Nação brava
Nas redes sociais, a torcida do Flamengo mostrou que não gostou da decisão da comissão técnica e diretoria. Muitos queriam que o Clube comprasse o jovem e usasse no time de cima.
“Pô, Mengão, segura esse garoto. A opção de compra é apenas de 500 mil dólares por 70% dos direitos econômicos. Fica Shola” e “Enquanto isso o tal do Thiaguinho tem vínculo renovado eternamente…”, foram alguns comentários.