Europeus de olho:
O Flamengo vem movimentando bastante o mercado da bola, mesmo que ainda não tenha conseguido sucesso por novidades, mas analisando possibilidades que agradem a comissão técnica comandada por Tite.
Em decorrência da lesão confirmada de Cebolinha e um problema com Matías Viña, esses 2 setores estão sendo considerados os mais necessitados, fazendo com que a diretoria dê prioridade na atual janela de transferências.
Porém, além de possíveis chegadas, o Mais Querido vem recebendo propostas de outros clubes, especialmente de fora do Brasil, desejando algumas peças que estão vinculadas e chama bastante a atenção.
Um deles, por exemplo, é Wesley, de 21 anos, que teve uma oferta recente e tentadora do Atalanta, da Itália, envolvendo 16 milhões de euros fixos, além de um bônus que pode elevar o valor total para cerca de 120 milhões de reais.
“Aprontou” extracampo:
Essa quantia chegou a agradar a diretoria flamenguista, que cogitava uma venda em caso de reposição, mas existe um grande problema que pode colocar tudo a perder, gerando bastante preocupação nos bastidores, de acordo com o portal O Dia.
O lateral tem um processo judicial em andamento, algo que automaticamente complica a transação milionária entre os clubes, até porque não houve uma decisão final e gera apreensão.
Há cerca de 5 meses, o jovem se envolveu em uma briga em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, resultando em acusações de agressão ao empresário Kaio Chiconeli Mana Valério, que registrou um boletim de ocorrência.
Está bastante complicado:
Por conta disso, Wesley enfrenta um procedimento criminal no Juizado Especial Criminal, respondendo por lesão corporal e ameaça. Para piorar, o jogador pediu o adiamento de uma audiência marcada para o dia 7 de agosto, antes do jogo contra o Palmeiras.
Foi confirmado que a nova audiência foi marcada para o dia 18 de setembro, com o autor do processo pretendendo ingressar com uma ação civil indenizatória no valor de 500 mil reais, além do processo criminal.