Vasco x Fortaleza: CBF escolhe arbitragem para confronto da Copa do Brasil e torcida vascaína se revolta

O Gigante da Colina entra em campo novamente pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Leão, escolha de arbitragem gerou revolta

Árbitro de decisão pela Copa do Brasil é escolhido

Mesmo com um cenário um pouco perturbante nos bastidores, o Vasco da Gama entra em campo em uma partida decisiva válida pela Copa do Brasil. São Januário será o palco do confronto diante do Fortaleza, que acontece na próxima terça-feira (21), às 21h30.

Após empatar a partida de ida em um 0 a 0 que foi extremamente comemorado pela comissão técnica, por conta das adversidades no qual o clube passava, onde Ramón Díaz foi demitido dias antes do confronto.

O clube chega para a partida na Colina Histórica com um panorama diferente do visto antes da primeira partida, o Cruz-Maltino conseguiu reencontrar com o caminho das vitórias no Brasileirão. Além da provável estreia de Álvaro Pacheco, que já assinou o pré-contrato.

Algo que gerou grande insatisfação do torcedor vascaíno através das redes sociais, foi a escolha de Wilton Pereira Sampaio para apitar a partida decisiva. Gerando uma grande bronca da bancada com as escolhas da CBF.

Semana judicialmente turbulenta

Fora das quatro linhas, o Gigante da Colina está passando por uma semana turbulenta. Onde o presidente Pedrinho conseguiu através de uma ação judicial, tirar o poder do futebol dos acionistas da 777 partners.

A única coisa que o torcedor espera é que toda essa movimentação não ecoe em campo, influenciando as performances da equipe. Principalmente levando em consideração a importância dos confrontos que o clube terá adiante.

Apesar de tudo, como analisado nesta matéria, o comando do futebol Cruz-Maltino segue pertencendo a Vasco SAF, que não terá mais a empresa americana como a voz final nas decisões relacionadas ao futebol.

Torcedor sobre arbitragem