Vasco toma decisão sobre demissão de Álvaro Pacheco após mais uma derrota na Série A

Treinador deve ser informado sobre situação quando chegar ao Rio de Janeiro

Demissão está prestes a acontecer

Após a derrota por 2 a 0 contra o Juventude em Caxias do Sul, Álvaro Pacheco não deve mais ser treinador do Vasco da Gama. A apuração da informação foi feita por Lucas Pedrosa e confirmada pelo GE.

O Presidente Pedrinho não viajou a Caxias do Sul e deve comunicar ao treinador seu desligamento assim que a delegação chegar ao Rio de Janeiro. Com apenas 4 jogos dirigindo o Vasco, os números pesaram contra a permanência do português.

São 4 jogos, 3 vitórias e um empate. Além disso, foram 10 gols sofridos e apenas um marcado. Porém, o que também influenciou na decisão da não permanência de Pacheco foi o desempenho da equipe e a goleada por 6 x 1 contra o Flamengo que incomodou boa parte da diretoria do Vasco.

O treinador tem contrato até o fim de 2024 e a diretoria do Cruzmaltino irá propor um acordo para amenizar o pagamento já que não haverá multa para demissão e sim quitação dos salários até o término do contrato.

Próximo desafio do Vasco da Gama?

O próximo jogo do Vasco da Gama acontece neste sábado (22) às 21h30, horário de Brasília, em São Januário contra o São Paulo. A equipe não deve contar mais com o treinador português que será desligado quando desembarcar no Rio de Janeiro.

Para acompanhar todas as informações do Vasco da Gama e o desdobramento da situação de Álvaro Pacheco no Cruzmaltino acesse o site do Bolavip Brasil que faz a cobertura diária do cotidiano do clube.

Por fim, para a partida em tempo real 2h antes da bola rolar para ficar por dentro do que acontece durante a preparação até o pós-jogo da partida entre Vasco x São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *