Vasco vence duas vezes no mesmo dia
O torcedor do Vasco viveu um dia agitado na última quarta-feira (18). Em solo brasileiro, a garotada do Clube bateu o Boavista pelo placar de 2 a 0.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
Além do triunfo na estreia do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina, com o elenco principal, venceu o San Lorenzo, em torneio no Uruguai, por 1 a 0, e conquistou o troféu Pablo Guiñazu.
“Queremos felicitar também a toda a comissão que ficou lá (no Rio de Janeiro). Ao grupo que ficou lá. Porque para nós era muito importante (vencer)“, disse o auxiliar técnico Emiliano Díaz.
“Estávamos mais nervosos com esse primeiro jogo do que com o segundo jogo aqui. Então ficamos muito felizes“, completou o filho do técnico Ramón Díaz, que estava no Uruguai com o time principal.
Auxiliar faz “lobby” por novo reforço
Além de questionamentos sobre o jogo com o San Lorenzo, Emiliano Díaz também foi questionado com relação a reforços. O auxiliar elogiou Adson, ex-Corinthians, que já está contratado.
“Estou feliz com ele. A gente o enfrentou com o Corinthians. E sofremos muito. Então achamos que vai ajudar muito o grupo“, afirmou. Na entrevista, o braço direito de Ramón Díaz também fez “lobby” pela contratação do volante Cuellar, ex-Flamengo.
“Cuellar é um jogador de personalidade. Jogador de seleção. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós“, destacou.
O Vasco chegou a encaminhar a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina. No entanto, a pedido de Ramón Díaz, o Clube desistiu do negócio para focar todas as suas atenções no colombiano Cuellar.