Vasco quer Andrés Vombergar, do Ittihad Kalba, chegando junto com Philippe Coutinho

De acordo com o portal Olé, da Argentina, a diretoria quer sair na frente do Cruzeiro e trazer o gringo para São Januário

Novidades são necessárias e urgentes:

A janela de transferências vai abrir no próximo dia 10, ou seja, todos os clubes brasileiros, mesmo que apenas fazendo sondagens, estão se movimentando em busca de opções que considerem interessantes para agregar qualidade.

Desde os que estão brigando por títulos e posições no topo da tabela, até aqueles que fogem do Z-4 e não vivem bom momento, a procura por reforços gringos, por exemplo, é gigantesca.

Além de Philippe Coutinho, que ainda tem negociações em andamento para retornar ao Vasco, restando detalhes a serem resolvidos junto ao Aston Villa, da Inglaterra, existe outra peça que entrou na mira.

Segundo o portal Olé, da Argentina: Andrés Vombergar, que defende atualmente a equipe do Al Ittihad Kalba, dos Emirados árabes Unidos, é uma peça que estaria na ‘listinha’ feita pela diretoria.

Concorrência vinda de BH:

Importante destacar que a fonte garante os cariocas como interessados, mas também coloca o Cruzeiro como outro possível destino, ainda mais agora investindo bastante dinheiro com a chegada de Pedro Lourenço na SAF.

O jogador naturalizado esloveno tem 29 anos e afirmou que planeja permanecer no clube árabe para o futuro, e buscando uma renovação contratual, mesmo que seu nome esteja sendo falado em vários lugares do mundo.

Antes de chegar ao clube atual, o gringo teve boa passagem pelo San Lorenzo, da Argentina, que agora vai enfrentar o Atlético-MG pela Libertadores. Caso mude de ares, gostaria de retornar aos hermanos, inclusive.

Veja o que disse o centroavante:

“Embora meu contrato expire no final de junho, estamos em negociações para renová-lo aqui”, disse o jogador, que reforçou seu carinho pelo futebol da Argentina, onde aceitaria jogar novamente.

Gostaria de voltar ao futebol argentino, eu não sei se agora, mas acho que voltarei no futuro. É sempre emocionante, disse o estrangeiro, que fez 31 jogos em 2023/2024, com 10 gols e 3 assistências.