Breno Lopes, que seria opção no ataque para lutar com posição com Vegetti, treinou normalmente no Palmeiras hoje. Apesar disso, o projeto vascaíno agrada ao atleta, que espera acordo entre os clubes.
Já Pedro Henrique pode ser mais um jogador a deixar o Beira-Rio e reforçar o Cruz-Maltino. O último foi Keiller. A reportagem procurou o staff do atleta, que preferiu não comentar sobre a negociação, que caminha para os estágios finais. A tendência é o jogador desembarcar no Rio. Konzen será opção para a ponta.
Com mais opções para o setor ofensivo, o Vasco deve focar em reforços para o meio-campo. Mesmo depois da chegada de Galdames e do acerto com Juan Sforza, o clube busca mais um meia no mercado, após as lesões de Paulinho e Jair.
O executivo de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, confirmou que já indicou para a SAF três opções para o setor. O dirigente aguarda o aval para avançar nas negociações.
“Em menos de 24 horas já dei 2, 3 opções. Estou esperando aprovar. Se aprovar, virão”, disse o dirigente, que deixou claro que a opção final é da SAF.
Um dos nomes indicados é o de Du Queiroz, ex-jogador do Corinthians e hoje no Zenit. Pelo menos é o que circula nos bastidores do clube. Se vai ser um dos nomes aprovados pela SAF, é outra história…