777 Partners escuta negativa no mercado
O foco da diretoria do Vasco neste momento é reforçar o setor de meio-campo do time de Ramón Díaz. Vale lembrar que o Cruz-Maltino pode contratar jogadores até o dia 19 de abril, desde que tenham atuado nos estaduais.
O Gigante da Colina tentou contratar o volante Emmanuel Martínez, do América-MG, mas o jogador argentino acertou com o Fortaleza, como noticiou o Bolavip Vasco. O atleta fechou contrato de três anos com o Leão, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
Sem acerto com o volante argentino, o Cruz-Maltino busca outras opções no mercado da bola. A diretoria corre contra o tempo para entregar reforços antes do começo do Brasileirão e Marlon Freitas, do Botafogo, é um nome em pauta.
No X, antigo Twitter, Matheus Giuberti informou que neste momento as negociações estão encerradas entre as partes. As conversas só vão ser retomadas se o Gigante da Colina ‘subir consideravelmente’ o valor da proposta.
Botafogo faz jogo duro pelo volante
O repórter, que cobre o dia do Vasco, ainda trouxe a posição do Alvinegro de General Severiano sobre a situação: “Inclusive, o Botafogo já avisou ao Staff do volante que não vai vender o jogador para o Vasco”, escreveu na rede social.
O jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, chegou a noticiar que a 777 Partners tinha autorizado a oferecer R$ 19 milhões por Marlon, mas nenhuma atualização de uma possível retomada das negociações aconteceu.
O atleta de 29 anos tem contrato com o Glorioso até o fim de 2025 e no último Brasileirão disputou 36 partidas, com um gol e duas assistências. O treinador Ramón Díaz gostaria de contar com o meio-campista em São Januário.
Já nesta temporada, Marlon Freitas fez 12 partidas no Campeonato Carioca e quatro na Copa Libertadores. O meio-campista joga de segundo volante e tem 1,85 metros de altura, segundo o site Transfermarkt.
Meia é descartado no RJ
O meia Dimitri Payet sofreu uma lesão no joelho direito e é desfalque certo contra o Grêmio, no domingo (14), pela estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pelé lamentou a ausência do camisa 10.
Até pelo desfalque do meia francês, o Gigante da Colina também procura outro jogador para atuar no setor. Vale lembrar que o treinador Ramón Díaz perdeu Gabriel Pec, vendido para o exterior, e Paulinho, que sofreu uma grave lesão no joelho.
Com isso, o meia Carlos de Pena, do Internacional, foi um nome citado nos bastidores do clube, já que o jogador uruguaio está fora dos planos de Eduardo Coudet nesta temporada.
Porém, o meio-campista de 32 anos está acertando com o Bahia de Rogério Ceni. Desta forma, Ramón Diaz precisa encontrar soluções dentro do elenco e cogita utilizar Adson como meia centralizado.