Vasco domina Grêmio no primeiro tempo, sofre, mas vence em dia de homenagem a Dinamite

Cruzmaltino abre 2 x 0 no primeiro tempo, mas sofre com subida de produção do Grêmio

1° tempo: Vasco abre vantagem nos 45 minutos iniciais

O Vasco fez um primeiro tempo perfeito contra o Grêmio, a equipe comandada por Ramón Diáz não deixou que o time rival finalizasse e terminou a etapa inicial com 6 x 0 em finalizações.

Matheus Carvalho e David marcaram os gols que deram a vantagem para o Cruzmaltino. Aos 43, houve um lance revisado pelo VAR onde a bola bateu no braço de Lucas Píton e o pênalti foi anulado e a partida seguiu com o mesmo placar até o fim.

2° tempo: Grêmio reage, mas Vasco encaminha a primeira vitória

O Vasco seguiu sendo melhor no segundo tempo, Vegetti quase abriu o placar aos 3, mas as alterações foram fundamentais para mudar o panorama da partida. Nathan Fernandez e Gustavo Gomez entraram.

Nathan finalizou 4 minutos depois que entrou, Ramón Díaz colocou João e Ryan para equilibrar as ações da partida. 22 Gustavo Martins apareceu sozinho para descontar para o Grêmio.

Por fim, Cristaldo e Nathan tentaram e Rodrigo Ely quase empatou. Pelo lado do Vasco, Ryan e Vegetti foram os destaques após o gol tricolor, Mas, a vitória ficou com o time carioca em tarde de homenagem ao ídolo Roberto Dinamite.

Reações da Internet