Santos já busca outro treinador
Internamente, o Santos já admite que Fábio Carille não fica no clube em 2025, num eventual retorno para a Série A. Em paralelo, o treinador parece estar cada vez mais triste e desmotivado.
No último sábado (28), após o Peixe vencer o modesto Operário, ele mandou o auxiliar Leandro Silva para fazer a coletiva em seu lugar. Segundo Vagner Frederico, existe um bom motivo por trás.
O técnico ficou chateado por voltar a receber vaias e se mostrou bem abatido no vestiário. Nos bastidores, o presidente Marcelo Teixeira descarta uma possível demissão ainda em 2024.
Caixinha ganha força nos bastidores
MT tem Sampaoli, Cuca e vários outros treinadores na mira, apesar de considerar o argentino mais preparado e capaz para a vaga. Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, também é um alvo.
Novamente de acordo com Vagner Frederico, uma possível chegada de Caixinha em 2025 não seria nenhuma surpresa, já que o Santos consultou o português ainda no início deste ano.
A sondagem não avançou, mas o técnico continuou no radar: “O contrato dele no Bragantino termina agora, no final do ano”, lembrou Vagner. “Pedro Caixinha pode sim ganhar força”, completou o colega.
Presidente revela “limpa” em 2025
Ao site De Olho No Peixe, o presidente revelou que, de fato, o elenco deve enfrentar uma reformulação para o próximo ano: “As avaliações serão feitas ao término da competição”.
“Não podemos dar um passo agora querendo alcançar tudo de uma vez. Ao alcançar o objetivo, já teremos em prática o que pretendemos fazer para o próximo ano”, concluiu Marcelo Teixeira.