Matéria em atualização
Na manhã desta sexta-feira, torcedores do Flamengo realizaram uma manifestação em frente ao Ninho do Urubu antes do início do treino da equipe. Alguns jogadores, incluindo Vinã, Cebolinha e Arrascaeta, foram abordados enquanto chegavam de carro ao centro de treinamento. O treino começava as 9h.
Foi solicitado um reforço na segurança na porta do centro de treinamento do Flamengo desde a última quinta-feira, com a presença de policiais no local.
Uma faixa foi afixada na porta do CT com críticas ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Este é o segundo ato de protesto desde a volta da equipe ao Brasil, após a derrota para o Palestino no Chile por 1 a 0 na última terça-feira. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, torcedores também criticaram as recentes performances da equipe.
Veja o vídeo abaixo:
PROTESTOS NO FLAMENGO
Torcedores rubro-negros protestaram contra alguns jogadores na chegada do elenco para o treino desta sexta, no Ninho do Urubu. Viña, Cebolinha e até mesmo Arrascaeta foram alguns dos principais alvos!#FutebolNaESPN #Futebol #Flamengo pic.twitter.com/Jxa3dFJ3dv
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) May 10, 2024
Dentre os atletas, De La Cruz foi um dos poucos que não foi alvo de xingamentos e cobranças dos torcedores. Durante sua chegada ao Ninho do Urubu, um dos rubro-negros afirmou: “Deixem passar, esse tem moral”, permitindo assim que o meia entrasse tranquilamente no CT para participar do último treino antes do jogo contra o Corinthians.
The post Urgente: Torcida do Flamengo cerca jogadores na entrada do Ninho; veja vídeo appeared first on Gávea News.