Ulisses Costa crava Flamengo sendo vencedor da Libertadores

Ulisses Costa já tem um favorito para Libertadores

O comunicador da Band, Ulisses Costa, não hesitou em afirmar que para ele o Flamengo é o grande candidato a conquistar o título do torneio continental, mesmo após as eliminações nas últimas edições.

Ulisses Costas – Foto: Reprodução/Youtube
© Foto: Reprodução/YoutubeUlisses Costas – Foto: Reprodução/Youtube

“O campeão da Libertadores, para mim, está decretado. Ninguém ganha do Flamengo! Esquece. Vão jogar 30 mil anos… neste momento, o Flamengo ganha tudo,” afirmou.

Botafogo é uma ameaça para o Mengão?

Ulisses Costa também fez um alerta sobre os possíveis concorrentes, e destacou o Botafogo como um adversário capaz de desafiar e dificultar o Rubro-Negro durante a Libertadores.

Mesmo depois do clube Alvinegro ter tido um início de temporada tumultuado, com a eliminação no Campeonato Carioca e dois vices em competições, o comentarista alertou o Mengão.

O Botafogo é um time que pode ter um investimento muito grande e pode crescer. Mas o Flamengo é o grande favorito!” avaliou o comentarista no programa Jogo Aberto.

Gerson jogador do Flamengo briga com Barboza jogador do Botafogo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Alerta com com os times de fora do Brasil

Para Ulisses Costas, o verdadeiro ‘grupo da morte’ está entre River Plate, Independiente Del Valle, Universitario e Barcelona-EQU, clubes com histórico forte e competitividade elevada.

“(O Barcelona-EQU) eliminou o Corinthians pela incompetência do técnico do Corinthians, que errou tudo no primeiro jogo. É o grupo da morte. O River Plate tem camisa pesada e que enverga varal na Libertadores. Tem que ser respeitado. O Del Valle sempre dá trabalho. Chega, elimina e ganha, o São Paulo que o diga, projetou.

Da euforia ao desânimo: reações dos rivais do Flamengo na Libertadores após o sorteio

Veja também

Mesmo o jornalista apontando um cenário competitivo, ele manteve sua convicção de que o Flamengo está liderando as apostas para a conquista da Libertadores de 2025.