Gabigol e Tite tem desentendimento
Gabigol é atacante do Flamengo e teve seu nome especulado no Corinthians na atual janela de transferências. O caso deu muita polêmica e agitou os bastidores das duas equipes.
Muitas especulações sobre o futuro do jogador, que teve seu nome ventilado na mesa da equipe e está em seu último ano de contrato com o Rubro-Negro Carioca, agitaram as redes sociais. Agora, um novo problema vazou e chegou ao Timão.
De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalista Fred Gomes, do site Globo Esporte, Gabriel Barbosa levou uma bronca do treinador Tite. O camisa 10 teve uma postura que foi desaprovada pelo comandante e foi cobrado.
A situação repercutiu no Timão e na torcida do Alvinegro do Parque São Jorge pelo fato de que o treinador é ídolo do Corinthians e pelo jogador ser ventilado no Clube. Os dois já têm alguns problemas especulados pelo fato dele ser reserva.
António Oliveira recupera o Corinthians
O Alvinegro do Parque São Jorge espantou a zebra da primeira fase da Copa do Brasil. A equipe venceu o Cianorte, por 3 a 0, fora de casa, com dois gols de Romero e outro do Wesley.
Agora, o Timão espera o classificado do duelo entre o Humaitá, do Acre, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. As equipes ainda vão se enfrentar na próxima quarta-feira (28), no Acre.
Em relação ao Paulistão, o Corinthians volta a campo na noite do próximo domingo (25), às 20h, dentro de casa, contra a Ponte Preta. O Timão ainda sonha com a classificação para a próxima fase do torneio estadual.
A equipe de António Oliveira está na lanterna do Grupo C com apenas 10 pontos. A diferença de pontuação para o segundo colocado, dono da última vaga para classificação para a próxima fase, é de apenas cinco pontos e ainda restam três jogos.
Augusto Melo fala sobre atacante do CRF
Além das especulações envolvendo o nome do centroavante, o próprio presidente do Corinthians, Augusto Melo, em entrevista para o SBT, revelou que Gabriel foi oferecido ao Timão, informação que foi desmentida por um empresário do atleta.
“Nós nunca prometemos nenhum grande jogador, sempre prometemos um time competitivo, muito forte. O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás do Gabigol. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro”, relatou Augusto Melo.
“Chegamos a acertar tudo, ficamos até um tempo esperando por isso. Estava praticamente tudo certo. Ficamos um tempo esperando e chega uma hora que pera aí eu vou desistir, não dá. Era um primeiro projeto para a gente investir tudo de uma certa forma”, destacou o dirigente.
Em entrevista ao Metrópoles, o agente do atacante afirmou que isso não aconteceu em nenhum momento. “Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou a qualquer outro clube”.