Três gigantes ingleses disputam contratação de joia futura da França

Por outro lado, Tottenham e Chelsea o tratam como “prioridade máxima” e podem se enfrentar durante as próximas semanas pela assinatura.

Manchester United e rivais disputam Désiré Doué

Clubes da Premier League ampliam suas buscas por jovens talentos. O Manchester United, está de olho em um “prodígio” do futebol francês: Désiré Doué. Ele deve ser a luz de um pobre meio-campo inglês.

O jovem tem apenas 19 anos e está no Rennes. Meio-campista está sendo acompanhado por outras equipes da Inglaterra e pode mudar de casa no mercado da bola, segundo apuração do The Sun.

O jogador é um dos nomes mais cobiçados do mercado. Além de Manchester United, Chelsea e Tottenham, estão de olho. Bayern de Munique e Paris Saint-Germain são equipes que também desejam contratá-lo.

Red Devils adota uma postura mais distante e cautelosa. O clube monitora o jogador, mas ainda não planeja um movimento para a contratação. O Chelsea são arrojados no mercado quando o assunto são jogadores promissores.

Désiré Doué é considerado uma das principais revelações das categorias de base do Rennes. O clube revelou Ousmane Dembele e Eduardo Camavinga e é referência na formação de jovens jogadores.

Atualmente o que é pelo buscado pelo Manchester nas transferências é o perfil extremamente promissor e de versatilidade. Doué é um meia-atacante de origem que atua pelas pontas.

Dono de uma capacidade técnica e atlética, Doué já foi comparado a Camavinga, grande revelação do Rennes. O jogador foi convocado por Thierry Henry e estará nas Olimpíadas de Paris defendendo a França.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS