Treinador do Corinthians, António Oliveira, analisa vitória do Botafogo: “hoje faltou fazer gol”

Para o treinador do Alvinegro do Parque São Jorge, seu time merecia um resultado melhor, pois teve muitas chances de gols

Botafogo vence Corinthians no Brasileirão

Com gol de Júnior Santos no segundo tempo da partida, o Botafogo derrotou o Corinthians por 1 a 0. A partida era válida pela sétima rodada do Brasileirão Série A.

Com a vitória, o Alvinegro Carioca chegou a liderança da Primeira Divisão da Liga Nacional. O Glorioso chegou à marca de 13 pontos conquistados até aqui em sete jogos disputados.

A equipe pode perder esse posto do primeiro colocado no final da rodada. Vários times podem superar o adversário se vencerem os jogos neste encerramento desta sétima rodada.

Resultado injusto?

Fazendo sua análise da partida, o treinador António Oliveira, do Corinthians, destacou que o time foi muito bem e teve muitas chances de gols, mas acabou não fazendo as chances e perdendo este duelo.

“Hoje faltou fazer gol (risos). Não faltou nada… Podíamos ter sido um pouco mais assertivos, ter mais qualidade, a condição emocional acho que pesa um pouco. Tivemos o dobro das finalizações do adversário”, iniciou António.

“Mas acreditamos naquilo que é feito aqui. Não jogamos como na terça, mas fizemos um jogo ok, faltou marcar (um gol), mas acreditamos que estamos no caminho certo”, completou.

Artur Jorge também analisa duelo

Ao fazer seu comentário sobre o confronto, Artur Jorge explicou que a equipe carioca foi melhor e o resultado foi justo para o Glorioso. Para ele, o resultado condiz com o que foi jogo.

“Se olharmos com justiça para aquilo que foi o jogo, diremos que só poderia ser uma vitória do Botafogo. Por aquilo fez, criou e até desperdiçou de chances. Uma vitória que nos cabe muito bem por aquilo que fizemos”, opinou.

Repercussão da partida nas redes sociais