Revés na estreia
O São Paulo acabou perdendo por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite deste sábado (13), no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Lucero e Machuca, enquanto André Silva descontou.
O Tricolor não fez uma boa partida e mostrou a desorganização que está sendo costume nos últimos jogos. A equipe não vem mostrando evolução e a torcida já perdeu a paciência com o técnico Thiago Carpini.
O treinador já vinha pressionado mesmo com a vitória sobre o Cobresal, por 2 a 0. Agora, com a derrota na estreia do Brasileiro, o clima pesa ainda mais e uma demissão pode acontecer.
Nas redes sociais, os são-paulinos pedem a saída de Carpini há muito tempo e as reclamações aumentaram depois do jogo deste sábado. Resta saber o que a diretoria fará.
Web na bronca
“Carpini demitido, impossível seguir depois de hoje”, “3 zagueiros pra isso?? Carpini tem que ser demitido cara”, “Carpini tem que ser demitido para ontem” e “Carpini tem que ser demitido antes de acabar esse jogo”, foram alguns comentários.
Vale destacar que o Tricolor não perdia um jogo de estreia no Brasileirão em casa desde 2008. Agora, precisa juntar os cacos do revés pesado para seguir trabalhando na temporada.
Números de Carpini
Thiago Carpini chegou ao São Paulo como uma aposta da diretoria após a saída de Dorival Júnior. Chegou a ir bem no começo, vencendo o Corinthians na Neo Química Arena e a Supercopa contra o Palmeiras.
Depois, o time caiu de produção. Em 16 jogos, são sete vitórias, seis empates e quatro derrotas. O treinador foi xingado após a partida com gritos de ‘Ei Carpini, vai tomar no …’ e ‘Burro’.