A volta da cria
Bernard está voltando ao Atlético Mineiro. O jogador, que foi revelado pela equipe mineira, acertou o seu retorno após uma longa passagem pela Europa. Durante seu tempo no Velho Continente, deixou muitas saudades ao torcedor.
No Galo, o jogador foi extremamente decisivo na conquista da primeira Libertadores da América do clube, e marcou o seu nome na história. Após sair do Atlético, Bernard foi para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia.
Além disso, o jogador participou da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O último clube do jogador na Europa foi o Panathinaikos, o qual fez a sua última partida neste sábado (25), sendo muito decisivo.
Decisivo
Bernard carrega consigo uma característica que todo jogador sonha em ter, mas poucos conseguem: ele é extremamente decisivo, e não é insuficiente nas situações em que a equipe precisa dele.
Em sua despedida, o jogador ajudou o clube grego a conquistar mais um título nacional, dando a assistência para o gol, no último minuto de jogo, deixando seu nome na história do Panathinaikos.
Torcida enlouquecida
Os atleticanos estão em êxtase com a atuação de Bernard, que vem ainda muito novo para o clube. Com apenas 31 anos, o jogador vem para ser titular absoluto na equipe.
Porém, ele vai ter muita disputa. Gustavo Scarpa vive ótima fase, e dificilmente será colocado no banco. A cria do Galo precisará se esforçar para garantir seu lugar na equipe de Gabriel Milito.