Derrota acachapante na estreia do técnico
Neste domingo (2), no Maracanã, o Vasco perdeu de 6 a 1 para o Flamengo pela 7ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia do treinador Álvaro Pacheco e não saiu como desejava o português.
O técnico de 52 anos optou por não relacionar o atacante David por opção técnica e escalou o jovem Rayan no ataque. O Cruz-Maltino até saiu na frente do placar, mas o sistema defensivo colocou tudo a perder.
No final do primeiro tempo, quando a partida estava 3 a 1 para o Flamengo, o zagueiro João Victor foi expulso por entrada forte em Nicolás De La Cruz. Mas a culpa pela derrota caiu em cima de Léo Pelé e Maicon.
Rescisão de contrato é sugerida
No lance da expulsão de João Victor, por exemplo, Léo Pelé errou passe e, na sequência do lance, o zagueiro deu um carrinho contra o jogador rubro-negro. Após revisão o lance através do VAR, o árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou o atleta do Vasco.
Além disso, Léo Pelé e Maicon tiveram outros erros durante o jogo que a torcida considera inaceitável. Os vascaínos acreditam que os dois jogadores não podem mais vestir a camisa do Gigante da Colina.
O Vasco já prepara anúncio da contratação do meia Philippe Coutinho. No entanto, os torcedores afirmam que não adianta contratar jogadores do nível de Coutinho e ter uma zaga fraca.
Medel merece nova chance?
O zagueiro Gary Medel, que chegou no Cruz-Maltino no ano passado, perdeu espaço no elenco após ter agredido jovem da base do Clube Carioca e tem futuro indefinido no mercado da bola.
Neste domingo (2), contra o Flamengo, o chileno ficou no banco de reservas. Mas para a torcida, o defensor de 36 anos não pode ser reserva de Maicon em hipótese alguma e pedem ele de titular no futuro.