Torcida do Santos faz questionamento para Marcelo Teixeira sobre Carille

A torcida do Santos ficou bastante irritada mesmo com a vitória da equipe, principalmente pela atuação diante do adversário

Vitória do Peixe

O Santos entra em campo na noite desta quarta-feira (19) em busca de se recuperar no Campeonato Brasileiro da temporada de 2024 e voltar ao objetivo de retomar a elite do futebol.

O clube Alvinegro Praiano enfrentou o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. O embate entre as equipes terminou com a vitória do Peixe por 2 a 0.

O primeiro tempo do jogo na Vila Belmiro reservou poucas emoções para as torcidas de Santos e Goiás. Em um jogo bastante trucado, com vários chutes travados pelas respectivas defesas.

A torcida do Santos ficou bastante irritada mesmo com a vitória da equipe, principalmente pela atuação diante do adversário. Mais uma vez, todos pediram a demissão de Carille.

Torcida volta a pedir demissão de Carille

Após o jogo, a torcida do Santos voltou a pedir a demissão do técnico Fábio Carille. Os torcedores citaram que a reunião de Marcelo Teixeira não adiantou de nada, além da multa que o treinador tem no clube.

O ANIMAL BOTOU 20 MILHÕES DE MULTA PRO CARILLE 20 FUCKING MILHÕES, VAI SE F**” – “Isso que o time se uniu e iam jogar pelo Carille. IMAGINA SE NÃO TIVESSEM, HEIN?!?

Então Marcelo Teixeira, sua reunião com Carille e elenco não serviu pra bosta nenhuma, tá?! Forte abraço FAÇA ALGUMA COISA!”, escreveu outro torcedor santista.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto