Torcida do Palmeiras pede a Abel para mandar embora reserva de R$ 50 milhões: “Só trota em campo”

Treinador português foi insistente em manteve o jogador de 23 anos em campo em grande parte da partida contra o Vitória, em Salvador, para ‘desespero’ da torcida na web

Vitória na estreia do BR, mas teve gente que decepcionou

A estreia do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024 não foi das melhores, porém, ao final dos 90 minutos no Estádio Barradão, em Salvador, o atual bicampeão estreou com triunfo por 1 a 0 diante do Vitória. O gol foi marcado pelo volante Richard Ríos.

Na partida disputada em um gramado pesado, Abel preservou alguns titulares, como Flaco López, Piquerez, Aníbal Moreno e Gustavo Gómez. Chance para os reservas mais uma vez mostrarem serviço. Entretanto, os torcedores alviverdes criticaram bastante o desempenho de Gabriel Menino.

A cria da Academia, em vários momentos, mostrou-se desligado da partida e abusou dos erros em passes e na recomposição defensiva. “Em apenas 2 minutos de jogo, já estou irritado”, reclamava o setorista Alan Gouveia, do Fala Porco, no Twitter.

Gabriel Menino mal mais uma vez no SEP

Leandro Boudakian, jornalista da Rádio Transamérica, concordava. “O pior em campo. Desligado, de novo”. “Quando venderem o Gabriel Menino, vou fazer uma festa open bar”, implorava uma página de humor comandada por torcedores do Palmeiras.

Gabriel Menino mais uma vez foi mal como titular e sofreu críticas da torcida na web – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

“Gabriel Menino é a displicência em pessoa, joga desinteressado, trota em campo, só passe de lado, não agrega em nada”, reclamou mais um torcedor alviverde na rede social. Detalhe: o camisa 25 ficou em campo o jogo todo.

Titular outrora do time de Abel Ferreira, Gabriel Menino perdeu muito espaço no elenco. Hoje, está atrás de Aníbal, Richard Ríos e Zé Rafael. Muitos torcedores no X reclamaram do português de não colocar Fabinho na vaga do camisa 25.

Jogador à venda

O Bolavip Brasil apurou que, nos bastidores, a presidente Leila Pereira não descarta negociar o meio-campista de 23 anos. O Verdão aceita negociar Menino por R$ 50 milhões iniciais.

Veja o que a torcida do Palmeiras disse no X: