Eliminação em casa
O Fluminense até tentou, mas não conseguiu evitar a eliminação. No Maracanã, a equipe empatou em 2 a 2 com o Juventude na noite desta quarta-feira (7), em partida que valeu pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após a derrota por 3 a 2 no jogo de ida em Caxias do Sul, o Fluminense precisava de uma vitória por um gol de diferença, no mínimo, para avançar. Mas os comandados de Mano Menezes foram surpreendidos pelo Juventude, que chegou a abrir 2 a 0 dentro do Maracanã.
Nos minutos finais, o Fluminense chegou a ensaiar uma reação, empatando o jogo. Contudo, o resultado não foi o suficiente para classificar o Tricolor à próxima fase da Copa do Brasil.
Vaiado e criticado
Mais uma vez, o atacante John Kennedy voltou a sofrer duras críticas da torcida tricolor. O autor do gol do título da Libertadores de 2023 foi vaiado novamente no Maracanã.
Na web, as reações foram semelhantes às das arquibancadas. John Kennedy entrou no segundo tempo e pouco produziu ofensivamente, e muitas críticas eram relacionadas à sua forma física também.
“John Kennedy não acertou nada no ano de 2024, tipo nada mesmo, sequer um drible. É disparadamente o pior jogador do elenco”, escreveu um torcedor tricolor no X, antigo Twitter.
Outro internauta, torcedor do Flu, disparou: “John Kennedy é um ex-jogador com 22 anos me admira alguém ainda ter esperança nesse horrível”.
Sequência do Fluminense
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense mantém o foco na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, para o confronto diante do Grêmio.
Pelo Brasileirão, o Tricolor volta à campo neste sábado (10), às 21h30, no Nilton Santos, para o clássico contra o Vasco. Pela Libertadores, o Flu visita o Grêmio no Couto Pereira na próxima terça-feira, às 19h, pelas oitavas de final da competição.