Torcida do Flamengo se rende a Arrascaeta e Bruno Henrique após título na Supercopa: “Heróis eternos!”

Rubro-negros comemoram terceiro título do clube e exaltam dupla de craques históricos

BH e Arrasca decisivos em mais um título

O Flamengo voltou a dar show e, mais uma vez, a dupla formada por Giorgian De Arrascaeta e Bruno Henrique brilhou intensamente, deixando a torcida à loucura. Após mais uma conquista do tricampeonato da Supercopa do Brasil em vitória emocionante de 3 a 1 sobre o Botafogo, no Mangueirão, em Belém do Pará.

A história de sucesso no rubro-negro tem dois protagonistas que se destacam além das quatro linhas: Arrasca e BH. Sempre decisivos nos momentos mais importantes, as dois craques foram fundamentais em mais uma conquista épica do Mengão.

Com gols, assistências e muita raça, os jogadores mostraram, mais uma vez, por que são considerados verdadeiros heróis do clube. Nas redes sociais, a torcida não poupou elogios.

Torcida rubro-negra exalta seus ídolos

Se há algo que não falta no Flamengo, é paixão da torcida e quando o assunto são ídolos, Arrascaeta e Bruno Henrique conquistaram um espaço especial no coração dos rubro-negros. Após a conquista, o clube fez questão de homenagear os craques, o que levou os torcedores à loucura.

“Jogam muito, não criam polêmica e nunca desrespeitaram o clube. ÍDOLOS!”, escreveu um torcedor emocionado. Outros foram ainda mais longe: “Arrascaeta é maior que muitos times da Série A!” e “Arrascaeta e Bruno Henrique são o Flamengo! Ídolos eternos!

Jogadores do Flamengo comemoram titulo de campeao apos partida contra o Botafogo no Mangueirao pela decisão do campeonato Supercopa 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF

A idolatria se justifica. Com gols inesquecíveis e atuações memoráveis, a dupla se consolidou como parte essencial da identidade vencedora do Mengão nos últimos anos.

O futuro da dupla no Flamengo

Com contratos renovados e prestígio inabalável, a tendência é que o camisa 10 e BH continuem brilhando com o Manto Sagrado. A diretoria já deixou claro que conta com ambos para os próximos desafios e que qualquer proposta será analisada com extrema cautela.

Para a torcida, uma coisa é certa: perder esses dois craques seria uma dor imensa. “Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique são a base desse Flamengo. Não vendam eles por nada!”, alertou um torcedor apaixonado.

O Flamengo tem uma sequência de partidas importantes nos próximos dias. Na quarta-feira (05/02), às 19h00, enfrenta a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca. Em seguida, no sábado (08/02), às 16h30, disputa o clássico contra o Fluminense, também pelo estadual.