Poupou os medalhões
Neste domingo (21), Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Em um jogo marcado pelo equilíbrio, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Na volta do inO primeiro tempo foi marcado por jogadas mais duras. Com De La Cruz e Pedro no banco, poupados pelo técnico Tite, Carlinhos pouco conseguiu produzir na frente, e Allan, no lugar de De La Cruz, fez um jogo correto.
Na volta do intervalo, Tite trocou o ataque da equipe e colocou Pedro, no lugar de Carlinhos. De La Cruz continuou no banco e só foi alçado no jogo aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar de Luiz Araújo.
Aos 13 minutos Tite chegou a trocar Allan por Gerson, mas De La Cruz não foi acionado e acabou a partida sem atuar nenhum minuto sequer.
Corneta nas redes sociais
Nas redes sociais, os flamenguistas questionaram a escolha do técnico Tite em começar com Pedro e De La Cruz no banco de reservas. A intenção da comissão técnica foi poupar os jogadores pela maratona de jogos.
Um dos torcedores disse: “Irresponsabilidade total. Diante do maior rival no brasileiro, Tite poupa De La Cruz e Pedro. Tem que ser internado em manicômio, ou é burrice?”, escreveu.
Com o empate o Flamengo ficou na segunda posição do Brasileiro, com sete pontos. Na próxima rodada do Brasileirão o Rubro-Negro enfrenta Botafogo, domingo (28), às 11h, no Estádio do Maracanã.