O Flamengo não conseguiu se impor sobre o Peñarol e foi eliminado da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (26). A partida terminou em 0 a 0, e como o Rubro-Negro perdeu o primeiro confronto, deu adeus à competição.
- Bruno Henrique, Léo Ortiz, Arrascaeta, De la Cruz, Rossi, Matheus Gonçalves, Alex Sandro, Wesley, Fabrício Bruno, Gerson, Léo Pereira, Varela, Plata, Gabriel e Tite: as notas dos jogadores do Flamengo
- E agora, Tite? Técnico não cumpre promessa e coloca temporada do Flamengo em risco
Ao final da partida, torcedores do Flamengo não pouparam críticas a Tite, detonaram o trabalho do treinador e pediram a demissão de Adenor Bachi do cargo. Veja, abaixo, algumas publicações de rubro-negros nas redes sociais.
VAZEM DO FLAMENGO, TODOS!! TITE, FILHO DO TITE, BRAZ, LANDIM!!!
SUMAM
— reikrauss.bsky.social (@reikrauss.bsky.social) September 26, 2024 at 9:37 PM
TOMAR NO CU TITE
SOME DO FLAMENGO
TÉCNICO MEDÍOCRE.— Fla-Infos🌏 (@flainfos.com) September 26, 2024 at 9:02 PM
COVARDE IMUNDO TITE VAI EMBORA DO MEU FLAMENGO
— Vinecedro (@vinecedro.bsky.social) September 26, 2024 at 8:54 PM
Agora, depois do pior já acontecer, mas enfim…
FORA TITE!
— Messi Flamenguista (@messifla.bsky.social) September 26, 2024 at 9:04 PM
O primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América foi disputado no Maracanã, mas o Flamengo não conseguiu usar isso a seu favor e, mesmo com o apoio da Nação, perdeu para o Peñarol por 1 a 0.
Com isso, o Flamengo tinha a árdua missão de ir ao Uruguai e reverter o placar. O Rubro-Negro precisava vencer por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e dois tentos de vantagem para se classificar de forma direta. No entanto, não conseguiu nem uma coisa, nem outra.
Os torcedores criticaram a covardia de Tite à frente do Flamengo e relembraram a promessa feita após o primeiro jogo: “O time vai chegar lá e vai fazer gol, podem me cobrar”. Após o jogo desta quinta (26), o técnico foi questionado por jornalistas sobre a declaração, mas disse que não prometeu nada.
Com a eliminação, a torcida vê a temporada em risco, visto que sobrou apenas a Copa do Brasil. Pelo mata-mata nacional, o Flamengo está na semifinal e vai enfrentar o Corinthians para buscar uma vaga na decisão do torneio.
Já no Campeonato Brasileiro, a situação está praticamente perdida, já que o Flamengo ocupa a quarta posição, com 45 pontos, e está com 11 pontos de desvantagem para o líder Botafogo, com 56. Mesmo tendo um jogo a menos, o Rubro-Negro tem uma diferença muito grande para descontar e não depende de si para brigar pelo troféu, o que piora ainda mais o cenário.
The post Torcida do Flamengo exige a demissão de Tite após eliminação na Libertadores appeared first on Gávea News.